domingo, 26 de junho de 2011

Amar sem limites...

       As vezes sentimos saudades de algo que falta nós completar, isso muitas vezes ate pode nós machucar porém não conseguimos viver sem... Sim é o amor aquele sentimento chatinho que consegue mexer tanto conosco, muitas vezes ele nós machuca muito e nos marca deixando um grande buraco negro no coração. Mas também tem a parte boa, onde temos alguém para abraçar ou ao menos chamar de "seu" e é essa parte boa que mas nos trás falta naqueles dias onde a solidão bate na nossa porta, entra e fica ali por horas fazendo que acabamos nos sentindo só mesmo rodeados de pessoas entre nós.
        Não a palavra para definir esse sentimento malandrinho que amamos sentir e que ao mesmo tempo é tão estranho quando não sentimos nos trás um sentimentos de vazio. Para o amor nada é impossível ou difícil de alcançar , nem a distancia ou as diferencias mais simples que a vida pode trazer, não a nada que o amor possa superar e ultrapassar oque há na frente dele. No amor também pode existir lá suas coisas ruins também tipo o amor não correspondido que é o pior de todos e sempre acaba ferindo muito o coração do outro, é como dizem " O amor é como um elástico e quem soltar primeiro machuca o outro."  é um sentimento muito confuso também  principalmente na adolescência onde lidamos muito com o amor "Platônico"  mas mesmo o amor platônico nós trás muitos danos pois somos novos e estamos aprendendo a lidar com a dor de um coração partido ou a dor da rejeição.
                         Mesmo a amor tento seus pontos ruins e os bons a unica coisa que realmente importa que amor não é apenas aquele amor que sentimos pelo o sexo oposto, mas também que sentimos por amigos,família, a vida, ou até mesmo as menores coisas do mundo  e é esse o amor mais poderoso que tem e é a ele que temos que dar mais valor e saber que mesmo sentindo falta daquele "outro amor" nós também sempre teremos "esse amor" por toda a vida. Enfim o importante é seja lá o amor sendo bom ou ruim a questão é que nunca devemos parar de amar , nunca devemos deixar a luzinha do nosso coração se apagar mesmo ele nós trazendo danos sempre temos que estar dispostos a viver novos amores e deixar nosso coração aberto sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário