quinta-feira, 23 de junho de 2011

Para toda a vida ...

As vezes tento imaginar como vai ser o futuro, se vou esta com as mesmas pessoas de hoje, se minha BFF ainda vai ser minha BFF, se ainda vou ter contatos com todas as pessoas que falo... Provavelmente alguma dessas coisa não,pois seguiremos caminhos diferentes e isso me deixou com a maior vontade de viver cada segundo com as pessoas que estão ao meu lado hoje, alias quem me garante que elas vão esta comigo amanha?.
     Porém me bateu uma tristeza em pensar será que daqui a 15 anos minha melhor amiga ainda vai ser minha melhor amiga ? ou sera que nossos passos vão se desviar? isso me deixou meia triste por isso vou dedicar esse post para ela que sempre enta comigo *-*
     
                                          Amigo não é só uma simples palavra e sim um sentimento com um enorme valor,amigo não se acha em qualquer lugar, você tem que procurar com delicadeza e conquistar, Pois o verdadeiro amigo sempre esta com você não importa o lugar, ele vai sempre te apoiar e tentar te fazer melhor, ele erra e aprende com seus erros junto com você, sorri e seca suas lagrimas de dor,sempre está presente nos piores e melhores momentos, amigo esta junto de você ate mesmo nós pior micos e também nos  melhores dias, nele você pode confiar,se desabafar,contar as piores besteiras,rir das coisas mais simples,chorar apenas por chorar,se divertir nos dias mais entediantes,contar seus segredos mais confidenciais ,amigo consegue escrever um livro somente sobre você, com apenas um olhar o verdadeiro amigo sabe oque se passa naquele momento...
     Enfim o verdadeiro amigo é muuito mais que um amigo é como um irmão de alma ,sua outra metade da laranja ou na linguá feminina sua "BFF" com quem você sempre pode contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário